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Contato

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2013, 19h36 | Última atualização em Sexta, 29 de Maio de 2020, 11h09 | Acessos: 4003030

 

Secretaria Especial de Previdência e Trabalho

End: Esplanada dos Ministérios – bloco F
CEP: 70056-900 – Brasília/DF
Horários de Atendimento: 8h às 18h

Com o atendimento ao público suspenso por conta da pandemia de coronavírus (covid-19), novos canais de comunicação foram colocados à disposição da população nos estados e no Distrito Federal.

 

Para encaminhar sua solicitação à Secretaria de Trabalho, favor preencher o formulário disponível no link abaixo:

Formulário de Contato


Telefones:

Acre: (68)3212-3300
Alagoas: (82)3311-2627
Amazonas: (92)3216-9254
Amapá: (96)3223-6759
Bahia: (71)3329-8402
Ceará: (85)3878-3603
Distrito Federal: (61)2031-0118
Espírito Santo: (27)3211-5201
Goiás: (62) 3227-7000
Maranhão: (98)3213-1984
Minas Gerais: (31)3270-6160/6172, (31) 32706163/6110
Mato Grosso do Sul: (67) 99924-7560
Mato Grosso: (65)3616-4801
Pará: (91)99832-2254
Paraíba: (83)2107-7600
Pernambuco: (81)3427-7981
Piauí: (86)3222-6401
Paraná: (41)3901-7507
Rio de Janeiro: (21)2212-3572/3560
Rio Grande do Norte: (84)3220-2000
Rondônia: (69)3217-3702
Roraima: 95-3623-3527
Rio Grande do Sul: (51)3213-2926/2929
Santa Catarina: (48)3229 9700
Sergipe: (79)3198-3250
São Paulo: (11)2113-2811/2760/2812
Tocantins: (63)3218-6026

Confira também os canais da Central de Atendimento Alô Trabalho e da Ouvidoria:  

A central de atendimento recebe as dúvidas sobre seguro desemprego, legislação trabalhista e serviços prestados pela Secretaria de Trabalho por meio do telefone 158. As ligações por telefone fixo são gratuitas e por celular, é cobrada a tarifa de custo de uma ligação local.

Registre na Ouvidoria somente reclamações, sugestões, elogios, solicitações de providências e denúncias quando o seu atendimento nas unidades do extinto Ministério do Trabalho não for satisfatório.

  

Carta de Serviço ao Cidadão - Acesse aqui

Assunto(s): Internet , Comunicação
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